Frete GRÁTIS nas compras acima de R$ 100

Visando atender os clientes de forma completa em nossa loja online, estabelecemos uma política de trocas e devoluções de acordo com as necessidades dos clientes em conjunto com as normas civis, frisando as que constam no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compões as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Essas normas são válidas somente para produtos comprados através das lojas virtuais DENUNCIA STORE.

Os produtos poderão ser devolvidos somente pela loja online e não em lojas físicas Denuncia Jeans ou multimarcas.

Operamos com vendas online a cerca de três anos, e todo o atendimento é feito pela WE HAPPY NEGOCIO DIGITAL LTDA com sede na cidade de SÃO PAULO, SP.

Todo atendimento é feito por profissionais altamente qualificados e o envio de produtos e nosso estoque para venda online é administrado e realizado pela WE HAPPY .

Para solicitar sua troca ou devolução clique no botão abaixo:


Solicitar troca ou devolução

 

 

Trocas

 

 

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para administradora de nossa Loja Virtual, WE HAPPY NEGOCIO DIGITAL LTDA, no endereço: Avenida Das Fábricas, 272, Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 280 - CEP 05.040-000, Lapa, São Paulo, SP. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente, Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será recusado e devolvido ao cliente pela empresa.

Troca por Defeito do Produto Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela DENUNCIA STORE.

Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Devoluções

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela DENUNCIA STORE.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Como fazer o envio?

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome e código do produto a ser devolvido
  • Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência
  • CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência)
  • Assinatura do cliente

Considerações

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental ou provocado
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a DENUNCIA STORE imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a DENUNCIA STORE, confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

  • Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete
  • Crédito em Vale Compras com igual valor pago pelo cliente
  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: 11 3280-0408 em Horário Comercial, de Segunda a Sexta-feira.